Obra do Senai/Sesi na Av. São Paulo começa na primeira quinzena de dezembro

675

O anúncio foi feito pelos representantes do Senai e os engenheiros da construtora responsável pela construção do Centro Integrado de Capacitação Profissional do Senai em Teixeira de Freitas, quinta-feira, (23/11), na Secretaria de Desenvolvimento Econômico Ciências e Tecnologia, a qual tem como secretário Flávio Guimarães.

Segundo informações o investimento será de aproximadamente cinco milhões de reais, financiado pela FIEB – Federação das indústrias do estado da Bahia e conforme encontro o avanço se dá graças ao apoio e trabalho integrado das secretarias de Infraestrutura e Meio Ambiente, onde ficou acertado que até dia 10 de dezembro desse ano, o prefeito Temóteo Brito, participará do ato para início das obras.

O Centro Integrado de Capacitação Profissional do SENAI, será construído em uma área medindo aproximadamente sete mil metros quadrados na Avenida São Paulo, próximo ao Shopping PátioMix e Atacadão que deverá ser inaugurado no início da segunda quinzena de dezembro. O tempo estimado para conclusão das obras é de 12 meses.

É uma obra importante tanto no período de construção, pois gera emprego e renda, quanto em sua fase conclusiva, uma vez que é uma Escola Profissionalizante que capacitará nossos jovens dando a eles a capacidade competitiva na busca pelo emprego. Por Ascom e Redação do Alerta.