O prefeito de Teixeira de Freitas, Temóteo Brito, o Secretário Nacional de Assuntos Federativos da Presidência República – SAF, Paulo Câmara e o jornalista Arnóbio Formosa

782
A presidente da Pestalozzi, Luiza Dall´Orto, Evandro Santos da Conceição (Coordenador de Gestão de Pessoas do NTE 07 – antiga Direc9)) e Dilermando Dall´Orto. Evandro passou o final de semana na residência de Dilermando Dall´Orto & Luíza em Alcobaça, para um merecido descanso.
O prefeito de Mucuri, dr. Carlos Simões, Paulo Sérgio de Sá Bittencourt Câmara (Secretário Nacional de Assuntos Federativos da Presidência República – SAF), o prefeito de Teixeira de Freitas, Temóteo Brito, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, Agnaldo da Saúde e o vereador Ronaldo Cordeiro, durante o anúncio de investimentos na ordem de 2,6 milhões para Teixeira de Freitas na Pousada Lord, recepcionados pelo prefeito Temóteo Brito.
Marcus Calheira, diretor de municípios da Secretaria Nacional de Assuntos Federativos da Presidência da República e o prefeito de Nova Viçosa, Manoel Costa Almeida o Manoelzinho da Madeira, durante visita a Teixeira de Freitas.
O prefeito de Teixeira de Freitas, Temóteo Brito, o Secretário Nacional de Assuntos Federativos da Presidência República – SAF, Paulo Câmara e o jornalista Arnóbio Formosa durante o anúncio de investimentos na ordem de 2,6 milhões para Teixeira de Freitas na Pousada Lord, recepcionados pelo prefeito Temóteo Brito.
O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Teixeira de Freitas, Agnaldo da Saúde, o Secretário de Desenvolvimento econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo de Teixeira de Freitas, Flávio Guimarães e o vereador Leonardo do Sindicato durante o anúncio de investimentos na ordem de 2,6 milhões para Teixeira de Freitas na Pousada Lord, recepcionados pelo prefeito Temóteo Brito.
Flávio Machado, Secretário de Agricultura de Mucuri, Paulo Câmara (Secretário Nacional de Assuntos Federativos da Presidência República – SAF) e o prefeito de Mucuri dr. Carlos Simões durante o anúncio de investimentos na ordem de 2,6 milhões para Teixeira de Freitas na Pousada Lord, recepcionados pelo prefeito Temóteo Brito.
Os rotarianos Rubens Ferraz e Tarciso Garuzzi na festa de confraternização do Rotary Club de Teixeira de Freitas na residência da Família Fiorot. Foto arquivo do Jornal Alerta de 2015.
O consultor de Seguros Francisco (Jafran) ladeado pelos amigos Heitor e Kaká Guerra em noite de bate-papo na residência de Caio Checon. Foto arquivo do Jornal Alerta de 2015.