Por meio da ferramenta, o cidadão pode conhecer os procurados pela Justiça e auxiliar na atuação policial

O traficante e homicida Cristiano Melo dos Santos, também conhecido como ‘Camisa 11’ ou ‘Tatai’, passou a integrar o Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública na manhã desta quinta-feira (31). O criminoso é o novo ‘Dez de Paus’ da ferramenta.
O procurado é apontado como líder do tráfico de entorpecentes e responsável por comandar uma operação interestadual de transporte de drogas entre São Paulo e Bahia, com o objetivo de abastecer o comércio ilegal em municípios baianos.
‘Camisa 11’ atua na região de Dias D’Ávila e Salvador. Ele também é procurado por porte ilegal de arma e possui passagens por obtenção de vantagens financeiras com o tráfico e associação para o comércio ilegal.
Informações sobre o paradeiro do traficante podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia, pelo telefone 181. A Segurança Pública também recebe comunicações por meio do portal da ferramenta, na seção Denuncie Aqui.
A coordenadora do Disque Denúncia da SSP, tenente Sabrina Aiêxa, destacou que a ferramenta recebe informações todos os dias da semana, 24 horas por dia. “Os relatos são repassados de forma anônima, sigilosa e gratuita. Qualquer cidadão pode transmitir informações sobre os integrantes do Baralho e auxiliar no trabalho da polícia. Denunciar é um ato de cidadania”, afirmou. Fonte: Marcia Santana/SSP