“Me recuso a fazer qualquer tipo de promoção nas redes sociais se eu não acreditar no produto”, fala a modelo
Os internautas nem sempre desconfiam de tudo o que vem por trás de uma foto perfeita ou corpo perfeito divulgado no Instagram, é o que Nathy Kihara, playmate da Playboy Itália e Portugal, eleita a Musa de Ipanema no Brasil, resolve falar com os seus seguidores na internet. “Vejo musas fitness postando uma realidade que elas não vivem de verdade, isso é enganação, é Green Money”, explica.
Nathy já posou para duas capas de revistas internacionais, como Playboy Itália e Portugal. Além disso, também já posou para as brasileiras Beauty Shape e Sexy. “Musas são invejadas pelos corpos perfeitos e dedicação nas atividades físicas diárias exibidas em vídeos e fotos na internet. Mas acredito que todas essas práticas, que a princípio parecem benéficas para a saúde, podem gerar transtornos alimentares, psicológicos e comportamentais graves”.
Ela faz relação a publicidade que muitas colecionam com a divulgação de produtos que as musas não usam. “O Green Money é comum no nosso meio de influenciadoras. “Me recuso a fazer qualquer tipo de promoção nas redes sociais se eu não acreditar no produto”, fala a modelo. Fotos: Emanuele Jeane / CO Assessoria