Teixeira de Freitas – O time do N10/Ipiranga, considerada um dos favoritos ao título do Campeonato Municipal da Primeira Divisão, entrou em campo no último domingo (1/2), com a vantagem de jogar pelo empate diante da equipe do Lafe Espuma. A equipe foi a campo com várias modificações. No início, chegou a ter mais volume de jogo que o seu adversário, uma vez que o Lafe Espuma precisava vencer no tempo normal. Apesar de tudo, o primeiro tempo terminou em 0 a 0, resultado que interessava apenas à equipe do N10 Ipiranga, que, por sua vez, soube cadenciar melhor a partida no primeiro tempo. Vale salientar a presença da torcida ao estádio Tomatão para prestigiar a reta final do Campeonato Municipal.
A segunda etapa foi marcada pelo time do Lafe Espuma partindo pra cima em busca da vitória, já que somente este resultado interessava. Porém, aos 39 minutos, o atacante Erí, artilheiro do Campeonato Municipal da Primeira Divisão, recebeu uma bola dentro da área e chutou cruzado e marcou 1 a 0 para o N10 Sport/Ipiranga, resultado que aumentou mais ainda a vantagem do Ipiranga. Mesmo atrás e precisando virar para conseguir a classificação, o Lafe Espuma não se entregou e aos 53 minutos o meia Mar, destaque da equipe, empatou o jogo em 1 a 1, resultado que classificou o N10 Sport/Ipiranga para a semifinal do Campeonato Municipal de Futebol da Primeira Divisão de Teixeira de Freitas edição 2014/2015.
O N10 Sport/Ipiranga espera o vencedor do jogo desta quinta-feira, 5/2, entre União Castelinho e Liberdade, para definir o confronto da semifinal. A partir da fase semifinal acaba a vantagem de qualquer equipe de jogar pelo empate. E para que o torcedor tome conhecimento, o valor do ingresso será de R$ 3 individual e na compra de 2 ingressos o valor será de R$ 5 como nos informou a diretoria de Liga de Futebol de Teixeira de Freitas que realiza o Campeonato Municipal da Primeira e da Segunda Divisão 2014/2015 em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer.
O N10 Sport/Ipiranga jogou e empatou com 1- Fredson, 3 – Dione, 4 – Daniel, 17 – Mazinho, 2 – Sandrinho, 5 – Zoi, 21 – Reinaldo (15 – Mário Washington), 6 – Baratinha, 20 – Rony (8 – Adílio), 22 – Luquinha (23 – Som Preto) e 11 – Erí (27 – Uelton). Técnico: Nenzão.
Gol: Erí.
Cartão amarelo: Dione, Daniel, Zoi e Erí.
O Lafe Espuma jogou e empatou com: 12 – Renivaldo, 2 – Bujão, 3 – Josimar, 4 – Caio César, 6 – Gil, 5 – Cuecão (22 – Luciano Reis), 8 – Luciano Oliveira, 20 – Chalimar (7 – Carlos Henrique), 10 – Mar, 9 – Maicon e 11 – Rudinei.
Técnico: Ciro.
Gol: Mar.
Cartão amarelo: Josimar, Maicon e Rudinei.
Atletas expulsos: Josimar, Neto da Pitágoras e Rudinei.
Excluído do banco de reserva: o técnico Ciro e o massagista Bruno.
Arbitro: Reynaldo Alves Oliveira/LFTF/Teixeira de Freitas; assistente 1: Marcos José Almeida Franco/LFTF/Teixeira de Freitas; assistente 2: Juvenilson Pereira de Sá/LFTF/Teixeira de Freitas e 4º árbitro: Edilson Freitas/LFTF/Teixeira de Freitas.