Mulher relata momentos de terror ao ser estuprada no bairro Estância Biquíni em Teixeira

470

Teixeira de Freitas – A violência que assola nossa cidade fez mais uma vítima nesta semana em Teixeira de Freitas. Não bastassem os roubos, arrombamentos, homicídios, os criminosos estão cada vez mais cruéis. Na noite de segunda-feira, 03 de abril, por volta das 19h30, uma mulher de 46 anos, foi assaltada e estuprada na frente de um adolescente de 15 anos, no bairro Estância Biquíni.

A vítima, que não teve seu nome revelado para preservar sua imagem, viveu momentos de terror nas mãos de dois criminosos inescrupulosos, que roubaram dinheiro e celular e ainda abusaram sexualmente da senhora. Segundo a vítima, ela estava vindo do Hospital, onde cuida do seu pai que está em estado grave, quando dois indivíduos em uma bicicleta, que parece que estava seguindo-a se aproximou e anunciou o assalto.

“Eles mandaram a gente entrar na lateral de um bar, que fica perto de um condomínio, nos pediram para passar o dinheiro e o celular, quando eu fui passar a bolsa, um deles falou que queria ficar comigo e me jogou no mato e começou a abusar de mim. Me chutava, me dava soco nos braços, nas costas, apertava meu pescoço, quando eu tentava gritar por socorro eles me batiam ainda mais, me machucou toda”.

“Eles apertaram minha garganta e disse que ia me esfaquear. Um abusava na minha boca e outro na vagina. E disse que se eu gritasse que eles iam me matar. Eu estou desesperada, eles falaram que sabia onde a gente morava, que se eu denunciasse que eles iam atrás de mim. Estou ficando em crise. Transtornada, toda dolorida e meu pai precisando de mim. É muito horrível, eles jogaram porcaria na minha cara, e na minha vagina”.

Segundo a vítima, ela não sabe descrever os criminosos, só lembra que um era negro e outro branco. “Não consegui olhar na cara desses monstros. Eu quero Justiça. Estou sofrendo fisicamente e mentalmente”, disse desesperada a vítima, para a nossa equipe de reportagem. Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews.