Mulher morre após colisão entre motocicleta e ônibus no Bairro Colina Verde em Teixeira

36

Jovem que morreu em acidente no Colina Verde era servidora pública

Jovem que morreu ema icidente no Colina Verde era servidora pública

Teixeira de Freitas – O corpo de Cleidiane Leonídio dos Santos, foi reconhecido por familiares da jovem que estiveram no Instituto Médico Legal (IML), na manhã desta segunda-feira (13).

Cleidiane morreu por volta das 00h30 da madrugada desta segunda-feira, 13 de junho, após bater a Biz preta que pilotava no fundo de um ônibus parado na Av. Amor Perfeito, no bairro Colina Verde em Teixeira de Freitas.

A jovem era servidora pública e prestava serviço no Centro Especializado de Reabilitação – CER 4 localizado na Av. das Nações.

O acidente seguido de colisão, aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 13 de junho, na Avenida Cristóvão Colombo, no Bairro Colina Verde, em frente ao Residencial Mont Serrat I, na cidade de Teixeira de Freitas. A vítima fatal foi identificada como sendo, Cleidiane Leonídio dos Santos, 31 anos.

Após o acidente, a Central da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de acidente, entre uma motocicleta e um ônibus. A motociclista (Cleidiane) veio a óbito no local, e o acidente causou muita comoção e um princípio de confusão. O SAMU ainda esteve no local, mas apenas constatou o óbito. A vítima pilotava uma motocicleta Honda CG 125, de cor preta, placa policial NTI-2962.

A motociclista teria colidido a moto na parte traseira de um ônibus, de cor verde, placa policial MRW-5B11, licenciado em Teixeira de Freitas-BA. O delegado plantonista autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju-BA, onde será realizada a necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Um inquérito policial será instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews e Neuza Brizola/Bahiaextremosul

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here