Mulher é roubada e estuprada por 4 homens no bairro Nova América: DEAM inicia investigações

453

Teixeira de Freitas – Na noite de terça-feira, 30 de maio, uma mulher deu entrada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, a princípio por ferimentos causados após um assalto, ocorrido no bairro Nova América. Mas, a situação foi bem pior, ela foi vítima da covardia de quatro homens, ou melhor, quatro estupradores, que a abordaram e após subtraírem todo o seu salário, que seria usado para alimentar a família, ainda abusaram sexualmente dela.
A mulher de 30 anos, voltava do trabalho, quando os 4 criminosos chegaram a bordo de motocicletas e anunciaram o assalto. Os criminosos, além do dinheiro, subtraíram o aparelho celular da vítima, e mostrando um extinto selvagem, os covardes desferiram socos na cabeça da vítima. Armados, eles ainda apontaram a arma para a cabeça da mulher, e voltaram a agredi-la com o cabo de um revólver.
Então, após ser dominada, os criminosos arrancaram sua roupa e iniciaram os abusos sexuais. Logo após os abusos, os criminosos fugiram, e a vítima foi socorrida para o HMTF com ferimentos na cabeça, braços e o pior, com um ferimento incurável na alma. Ela recebeu os primeiros atendimentos e receberam o coquetel antiaids, que é uma combinação de medicamentos que atua evitando que o vírus HIV se reproduza.
O HIV é um vírus transmitido principalmente por via sexual e é responsável por provocar uma doença grave e sem cura, a Aids. O caso até o fim da noite de terça-feira, não havia sido registrado na Polícia Civil, mas, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher já tomou conhecimento do caso, e de forma discreta, para preservar a vítima, já iniciou as investigações. A vítima será ouvida e passará por exames no DPT. Por: Rafael Vedra/Liberdadenews.