Mulher é presa por mandar matar namorado que mantinha trisal com filha e o genro

506
Maria Aparecida mandou matar o namorado e a filha dele - Foto: TV Verdes Mares/Reprodução
Maria Aparecida mandou matar o namorado e a filha dele – Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Maria Aparecida mandou matar o namorado, Jaelson, e a filha dele; Ela decidiu pelo crime após descobrir que os dois mantinham um trisal incestuoso; A mulher explicou que tentou se separar do rapaz, mas foi ameaçada por ele

Uma mulher foi presa sob suspeita de ordenar o assassinato de seu próprio namorado e a filha dele, após descobrir que eles mantinham um trisal incestuoso. O caso aconteceu em Canindé, interior do Ceará, e foi divulgado pela TV Verdes Mares, afiliada da Globo na região.

Maria Aparecida Barroso, de 36 anos, namorava Jaelson Oliveira, de 39, quando descobriu que o rapaz mantinha um segundo relacionamento envolvendo a própria filha e o genro, ambos menores de idade.

Revoltada, a mulher teria pagado R$ 3 mil a duas pessoas para que matassem Jaelson e a filha, tudo intermediado pelo genro do rapaz.

Segundo a polícia local, pai e filha foram baleados na porta da casa onde viviam e estão internados.

Polícia prendeu dois suspeitos de atirarem nas vítimas - Foto: TV Verdes Mares/Reprodução
Polícia prendeu dois suspeitos de atirarem nas vítimas – Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Poucas horas depois do crime, os agentes prenderam um homem e um adolescente de 17 anos, acusados de serem os executores dos tiros. Junto deles, apreenderam o revólver que teria sido utilizado.

Versão da mulher

A polícia informou que o primeiro a descobrir o relacionamento entre pai e filha foi o namorado da garota, que aceitou manter um namoro a três, mas contou o ocorrido a Maria Aparecida.

A mulher disse em depoimento que tentou romper o relacionamento com Jaelson, mas teria sido ameaçada por ele e pensou até em tirar a própria vida.

Foi então que decidiu oferecer R$ 3 mil para que o namorado da filha de Jaelson contratasse os dois atiradores.

Agora, a delegacia aguarda a recuperação de pai e filha. Caso o relacionamento deles seja comprovado, Jaelson poderá responder por estupro de vulnerável. Fonte: Yahoo Notícias