Mulher descobre traição e atira em marido PM na frente da amante na Grande São Paulo

254

Mulher atirou em marido após descobrir que ele o traía; Amante alegou que o homem dizia ser solteiro; Tanto a autora dos disparos quanto o atingido são policiais militares

Uma mulher atirou no marido que estava ao lado da amante. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (26), na grande casal. Tanto a autora do disparo como o atingido são policiais militares. Ela havia descoberto o caso extraconjugal do homem recentemente. As informações são da TV Record.

Segundo a emissora, a amante confessou estar em um relacionamento com o marido da autora do disparado. O homem teria alegado que era solteiro. A companheira do policial forjou um am flagrante para confrontar o marido na presença da mulher.

A autora do disparo esperou o marido deixar a academia e quando ele estava retornando a casa abordou os dois. Conforme é possível ver nas imagens, houve uma rápida discussão e a mulher sacou a arma e atirou na região do quadril do policial.

O homem, de acordo com a apuração da TV Record, foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiro e foi levado para um hospital em Guarulhos.

Até a finalização desta matéria não há informações detalhes sobre o estado de saúde do homem atingido pelo tiro.

O caso foi apresentado à 4ª delegacia de Guarulhos, onde deve ser registrado.Fonte: Yahoo Notícias