Mucuri: Prefeito Robertinho recebe ACM Neto no distrito de Itabatã, nesta sexta-feira, 1º de julho

123

Mucuri – O ex-prefeito de Salvador, Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Neto, o “ACM Neto”, pré-candidato ao governo da Bahia, pelo UB – União Brasil, que mantém sua jornada pelos municípios do Estado, que cumpre agenda de três dias no extremo sul da Bahia, chega ao município de Mucuri nesta sexta-feira, dia 1º de julho, onde será recepcionado pelo prefeito Roberto Carlos Figueiredo Costa, o “Robertinho” (UB), correligionário e amigo de ACM Neto.

O pouso de ACM Neto em território de Mucuri, está previsto para às 13h no Aeroporto da Suzano, onde o político será recebido pelo prefeito Robertinho e pelo vice-prefeito Vanderley Rezende (UB), vereadores e correligionários. Logo depois seguirão em carreata pelas ruas de Itabatã, o 3º maior distrito do Brasil, de 25 mil habitantes. O ponto alto do evento será no auditório do Clube Greje, no bairro Jardim dos Eucaliptos, no distrito de Itabatã, onde ACM Neto, o deputado estadual Sandro Régis e outras autoridades políticas vão conversar com a população de Mucuri.

ACM Neto foi deputado federal por três gestões e se consagrou por dez anos como um dos 10 parlamentares mais influentes do planalto, prefeito de Salvador por duas vezes e eleito o melhor gestor de capital do país por 8 anos, e é atualmente secretário-geral da executiva nacional do partido União Brasil. ACM Neto tem 43 anos, é bacharel em Direito pela Universidade Federal da Bahia, desde muito jovem militou na política, tendo sido, o primeiro vice-presidente do grêmio do Colégio Módulo, onde concluiu o segundo grau. Acompanhou de perto as campanhas do avô, Antônio Carlos Magalhães e, do tio Luís Eduardo Magalhães. Começa oficialmente no meio político na função de assessor especial da Secretaria de Educação do Estado da Bahia, de 1999 a 2002. E exatamente em 2002, que foi eleito deputado federal pela primeira vez aos 23 anos, como o mais votado do Estado com 328 mil votos, aliás, o mais votado também nas suas duas eleições seguintes para deputado com 400,275 e 436,966 votos. Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Mucuri