Motociclista morre ao colidir frontalmente com carro na BR 418 em Posto da Mata

22
Compartilhar

Nova Viçosa – Na noite de sábado, 29 de julho, um motociclista identificado como Romário dos Reis Garcez, de 31 anos, natural de Nova Viçosa, foi a segunda vítima fatal de acidentes ocorridos na BR 418. O acidente aconteceu no Km 37, na Baía dos Anjos, em Posta da Mata, bem próximo à sede da CIPE/MA (Caema).
Segundo informações, a vítima fatal seguia a bordo de uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, de cor vermelha e placa JQJ-4961, licenciada em Teixeira de Freitas, quando colidiu frontalmente com um veículo Honda/CR-V Flex, de cor preta e placa OWX-6668, licenciado em Nova Lima/MG.
Com o choque entre os veículos, Romário foi arremessado, passou por cima do carro e violentamente atingiu o chão, morrendo na hora. A Polícia Militar esteve no local e acionou a Polícia Civil, e o delegado do Plantão Regional, William Telles, emitiu guia de remoção e o corpo foi encaminhado pelo agente Edmílson até o IML de Teixeira de Freitas, onde foi submetido a necropsia no domingo (30).
Após os exames, o corpo foi liberado e entregue aos familiares para o velório e sepultamento. A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias e responsabilidades do acidente fatal. Por: Rafael Vedra/Liberdadenews.

Compartilhar

Faça um comentário!