Teixeira de Freitas – O ex-agente funerário e atual motoboy (entregador de gás da empresa Minas Gás), Wanderson Barreto Santos, o “Dan”, de 24 anos, foi assassinado a tiros no início da madrugada de segunda-feira (19), no interior da sua própria residência, localizada na Rua João Dias Soares, no bairro Redenção.
Segundo o delegado Manoel Eduardo Costa Andreetta, autoridade policial que fez o levantamento cadavérico, as informações são que “Dan”, minutos antes da sua morte, estava no interior da sua casa na companhia de alguns amigos bebendo. Quando os amigos foram embora, ele teria ido dormir, e, minutos depois, os vizinhos do motoboy ouviram estampidos de arma de fogo no interior da casa da vítima.
O corpo foi encontrado deitado no chão na sala da casa, e, segundo o perito criminal Manuel Gomes Garrido, possivelmente “Dan” foi executado enquanto dormia. Manoel Garrido garante que o motoboy foi alvo de execução e morto com quatro tiros, três no tórax e um no braço esquerdo – três projéteis transfixaram as costas da vítima. Dois projéteis são de arma calibre 38 e o outro, aparentemente, de pistola. O perito solicitará exames de micro-comparação balística dos projéteis recolhidos, objetivando esclarecer tais fatos à Polícia Civil. Por Jotta Mendes / Jornal Alerta.