Morador de assentamento do MST em Medeiros Neto morre em acidente de moto

610

Um homem de 57 anos morreu no início da noite de domingo (09/08), na estrada que liga Medeiros Neto ao povoado de Água Limpa, depois de perder o controle da motocicleta de cor vermelha Honda CG Fan 125, placa JSS-8989, licenciada de Teixeira de Freitas. Ele usava capacete e era habilitado desde 2009.
Armando Ferreira dos Santos, de acordo com a Polícia Militar, morava no assentamento Merival Ferreira, do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra, para onde se deslocava antes do acidente.
Em pouco mais de 24 horas, dois acidentes envolvendo motocicletas foram registrados nesta estrada. No último sábado (8), a 2 km deste acidente, Gess Shirlon Coelho Sales, de 54 anos, que é professor na cidade de Teixeira de Freitas, em uma curva, perdeu o controle da moto que conduzia e caiu na margem da estrada, ficando desacordado. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e não corre risco de morte.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e acionou o Instituto Médico Legal, que recolheu o corpo para Teixeira de Freitas. Por Edelvânio Pinheiro