Miss Flamengo, a empresária Nivia Abreu recusou o convite de uma plataforma de conteúdo adulto para fazer integrar o seu time de ‘criadoras’.
O convite da famosa plataforma era para que a Miss recebesse mensalmente o valor de R$ 10 mil reais, mais a venda de conteúdos feitos por ela. Em estimativa, a proposta avaliava, inicialmente, um faturamento de R$ 30 mil reais.
Nivia, que é casada, recusou o convite e detonou a abordagem feita pela produtora que gerencia a plataforma.
“Fui abordada por uma rede social e em seguida me ligaram (não sei como conseguiram o meu telefone). A proposta inicial era de 10 mil reais mensais, mais o valor da venda de cada conteúdo criado. Além de fazer vídeos e fotos de momentos íntimos, o contrato exige gravação de cenas de sexo com criadores de conteúdo. Foi um susto! Sempre deixei claro que sou casada, mas, ainda assim, ao recusar o convite a pessoa do outro lado alegou que eu já faço conteúdo de biquíni, lingerie, e que outras meninas que também participaram de concursos de beleza estão gravando conteúdo. Ou seja, eu tenho que ser igual a todas elas. Eu trabalho! Me senti desrespeitada com os argumentos que usaram para tentar me convencer. Falta de respeito e profissionalismo”, detona ela.
A Miss Flamengo disse, ainda, o que pensa sobre quem trabalha com esse mercado. “Não tenho nada contra. Cada um sabe das suas necessidades e vejo isso como uma profissão nos dias de hoje. Mas eu jamais faria. Não preciso, não quero e nunca vou fazer. Entendo que cada um dá o que tem, e eu não tenho só um corpo bonito, tenho muito mais”. Fotos: Reprodução Instagram/@niviaabreuoficial. Fonte: Perfil Comunicação