MFC é campeão da I Copa Moreal Nunes Sub-19′

471

Teixeira de Freitas – Aconteceu na tarde de sábado (27/5) no estádio Tomatão a grande final da I Copa de Base Moreal Nunes Sub-19. A competição que foi toda ela disputada no campo do Mangueirão e reuniu várias escolinhas de futebol da cidade.
O evento foi coordenado pelo professor e desportista, Carlinhos do Nova Andradina, que por sua vez homenageou o narrador esportivo Moreal Nunes, este que tem serviços prestados ao futebol teixeirense e também no âmbito estadual, se destacando como um melhores naquilo que faz.
A organização da competição que contou com o apoio da Secretaria de esportes resolveu em comum acordo com as equipes e secretaria de esportes do município, marcar a final para o estádio Tomatão, dando ainda mais credibilidade a competição.
MFC e Liberdade fizeram um jogo muito movimentado e disputado. No fim, o MFC aproveitou as oportunidades e venceu a final por 3 x 1 e se sagrou campeão da primeira edição da Copa Moreal Nunes Sub-19.
Além do título, a equipe do MFC dominou toda a premiação. O artilheiro da competição foi Matheus Rodrigues do MFC com 9 gols. O goleiro menos vazado também ficou com o time do MFC, Ítalo sofreu apenas 4 gols durante toda a competição. O melhor jogador da final foi Matheus Rodrigues do MFC. O terceiro lugar da competição ficou com o time da Nova Andradina.
Os árbitros da final foram: Rossi (central), Fábio Sapão e Lucas Dias.