Mercado Municipal de Itanhém começa a ser demolido para dar início a uma estrutura moderna

31

Os serviços iniciais consistem na retirada do telhado, demolição de pisos e paredes e remoção de entulhos

ItanhémO prefeito Mildson Medeiros, mais uma vez, está fazendo história e deixando sua marca em Itanhém. Desde que iniciou a gestão, ele vem trabalhando em todas as áreas e, através de parcerias com os governos Estadual e Federal, trouxe muitos benefícios para o município.Este ano de 2022, Mildson transformou Itanhém em um verdadeiro canteiro de obras, com serviços de calçamento e asfaltamento de ruas, reformas de escolas, prédios públicos, equipamentos agrícolas, nova frota de veículos, aquisição de aparelhos e equipamentos para o Hospital Municipal e milhares de serviços e ações na educação, saúde, cultura, desenvolvimento social, esporte e infraestrutura, além da valorização da dignidade dos cidadãos itanheenses. Dando sequência em seu projeto de transformação do município, a gestão Mildson Medeiros iniciou na manhã desta terça-feira (19), a tão esperada reestruturação do Mercado Municipal. Os serviços iniciais consistem na retirada do telhado, demolição de pisos e paredes e remoção de entulhos.

A reforma será feita em toda a estrutura, transformando o local em um espaço totalmente moderno, seguro e confortável, atendendo as necessidades dos comerciantes e de toda a população que acessa aquele local para suas compras.

Mildson esteve na segunda-feira (18) junto com os engenheiros mostrando o local e conferindo o projeto.

“Os trabalhos de recuperação dos bens públicos tem sido uma prioridade da nossa gestão. Isso porque nós temos uma equipe compromissada em solucionar problemas, mantendo o olhar sempre no bem-estar da nossa gente. Com essa reforma do Mercadão, vamos trazer mais conforto e dignidade aos trabalhadores da nossa feira. Esse é um sonho antigo da população e, em alguns dias, teremos o mercado que a nossa cidade merece”, disse o prefeito. Por Jan Santos – Ascom PMI

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here