Menores roubam carro em Prado, mas, são interceptados em Teixeira

279

Teixeira de Freitas – Por volta das 19h30 de quinta-feira (2/10) policiais militares da 1ª CIA foram acionados pela Central para atender a uma ocorrência de roubo a veículo no povoado de Pedra d’água, às margens da BA-290, pertencente ao município de Alcobaça. Trata-se de um veículo VW Gol 1.0, de cor branca, de placa MQP-9212 licença de Teixeira de Freitas.
Segundo o proprietário, seu carro foi tomado de assalto na cidade de Prado, e ele foi obrigado a descer do Gol no referido povoado, quando avisou a polícia.
Os PMs fizeram um cerco na BR-101. Os bandidos, ao avistarem as guarnições, furaram a barreira e acabaram batendo em outro carro. Em seguida, abandonaram o veículo e continuaram a fuga a pé. Os policiais os perseguiram e os alcançaram.
Trata-se de dois menores, sendo um de 16 e outro de 17 anos. Os dois foram conduzidos pelos militares para a delegacia e apresentados ao delegado plantonista dr. Júlio César Telles para as devidas providências. Em entrevista, os adolescentes disseram que são da cidade de São Mateus/ES e estavam há dois dias na região; confessaram o assalto.
Perguntado o que os dois iam fazer com o carro, disseram que iriam abandoná-lo quando chegassem à cidade de origem deles. Contaram também, que não tinham arma, apenas mencionaram estarem armados. O delegado dr. Júlio Telles lavrou o auto de apreensão em flagrante por crime de roubo e os dois foram apresentados ao Ministério Público para as medidas cabíveis; o veículo foi entregue ao dono. Por: Liberdadenews.