Menor é apreendido tentando jogar 15 celulares para dentro do presídio

225

Teixeira de Freitas – Na tarde de segunda-feira, 29 de fevereiro, um menor de 16 anos foi flagrando por agentes penitenciários tentando jogar aparelhos celulares e carregadores que estavam em uma sacola para dentro do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. Em entrevista, ele confessou que tentou jogar os aparelhos e disse que foi ameaçado de morte por uma pessoa que ele não conhece, que o mandou cometer o crime.
O menor ainda disse que não conhece ninguém que esteja preso e que nunca foi apreendido antes. A Polícia Militar foi acionada e encontrou dentro da sacola 15 celulares e sete carregadores, de diversas marcas. Aparentemente, são produtos de roubo, mas, o menor não soube explicar a procedência dos objetos. O garoto foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado ao delegado Manuel Andreetta.
O adolescente confessou o crime ao delegado plantonista, que lavrou um ato infracional e foi posto à disposição do Ministério Público. Por: Petrina Nunes/Liberdadenews