Menor agride o irmão e a mãe com uma barra de ferro e é apreendido pela PM

283

Teixeira de Freitas – Na noite de segunda-feira, 30 de novembro, por volta das 21h, policiais militares lotados na 87ª CIPM, foram acionados através da Central para atender a uma ocorrência de violência familiar, ato praticado na rua Dom Casmurro, no bairro Universitário. Chegando ao local, os militares confirmaram o fato e se depararam com a violência [agressão] cometida por um adolescente, de 17 anos.
O menor teria agredido fisicamente o seu meio-irmão, de 31 anos, com vários golpes de um pedaço de ferro [corrimão de portão]. O adolescente ainda agrediu a sua genitora involuntariamente, oportunidade em que ela tentava controlar o tumulto. A vítima, irmão do agressor, apresentava várias escoriações pelo corpo, sobretudo nas costas, região da cabeça e membros inferiores, fruto da agressão.
O menor foi conduzido para Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e apresentado à delegada de plantão, Rina Andrade, para as devidas providências. Foi apresentada, também, a barra de ferro utilizada na agressão. Por fim, ainda foi encontrada na residência espingarda de fabricação artesanal, tipo cartucheira [antecarga] e uma pochete contendo uma quantidade razoável de pólvora, espoleta e chumbo.
Segundo informações, esse menor é o mesmo que dias atrás fugiu com uma adolescente filha de um cantor da cidade. O garoto já registra algumas passagens na polícia. Em entrevista à nossa reportagem, o menor assumiu que bateu no irmão e disse que não gosta dele. O adolescente afirmou também que agrediu a mãe. Perguntado sobre a arma, ele também disse que era dele. A delegada encaminhará os procedimentos ao Ministério Público. Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews