Wagner Rodrigues Lucas é acusado de mandar matar o colega de profissão Luciano Nobis Nascimento, em Aracruz, Norte do Estado

O médico Wagner Rodrigues Lucas, acusado de mandar matar o colega de profissão Luciano Nobis Nascimento, foi preso na manhã de quarta-feira (7). Luciano foi assassinado com três tiros na cabeça no dia 16 de setembro de 2004, em Aracruz, região Norte do Estado.
Segundo a polícia, a motivação do crime foi a disputa por clientes, já que Wagner era o único otorrinolaringologista que atendia no município. Como Luciano abriu um consultório na cidade e passou a atender alguns clientes de Wagner, o acusado, então, tramou a morte do colega.
Junto com Wagner também foram presos os ex-policiais Pedro do Carmo e Abede Manoel dos Anjos Azevedo, e o intermediário do crime, Genésio Lazzarini Gregório. Na casa de Wagner, a polícia também encontrou armas e munições. Os quatro foram presos durante a operação Anubis, conduzida pelo Núcleo de Repressão a Organizações Criminosas (Nuroc). Fonte: Da Redação Multimídia.