Médica e filha de ex-jogador do Flamengo, ousada com seios amostra

1674

Michele Fonseca estreia como rainha de bateria da Imperadores Rubo-Negros em desfile da Série Prata e Bronze no Rio e fala do preconceito e corte de verba de escolas menores

*E Assim acaba mais um carnaval as Agremiaçoes da Série Prata e Bronze fizeram um show na Avenida Ernani Cardoso antiga Intendente Magalhães  no carnaval da série prata e bronze.
Durante o desfile da Imperadores Rubro-Negros pela Série Prata do Carnaval do Rio, na Avenida Ernani Cardoso, a médica endocrinologista Michele Fonseca — filha do ex-jogador do Flamengo Ostelino Leopoldo da Fonseca filho, o Léo, que jogou no time rubro-negro nos anos 1970 — ousou com fantasia avaliada em 15 mil reais muito ansiosa na sua estrea como rainha de bateria da agremiação ela usou uma fantasia ousadissima que mostrou seu seios.
“A rotina de ensaios de samba com uma professora e me dediquei muito para estar noite e. Um dos sonhos da minha mãe, que foi passista por muitos anos, era que eu desfilasse como rainha de bateria um dia. Estou adorando minha vida de rainha”, conta a médica, que tem várias pacientes famosas como a atriz Roberta Rodrigues, a atriz e ex-BBB Maria e a cantora Rebecca.
Aos 42 anos, a médica também focou na alimentação equilibrada para dar conta de sambar muito na hora durante seu desfile. “Já tenho o hábito de fazer dieta durante a semana e nos finais de semana sair dela. Mantenho esse hábito desde que perdi 40 kg há 6 anos”, revela ela, que está fazendo uma dieta hiperproteica alternada com jejum intermitente e finalmente chegou o dia de sua estreia à frente da bateria da escola. “Essa dieta tem como intuito secar mais gordura e me deixar com o efeito mais sequinha para o desfile”, explica.
A rotina de exercícios físicos da médica também mudou para ter pique para sambar muito. “Eu treinava três vezes por semana musculação, agora treino com meu personal Rodrigo Costa cinco vezes por semana. E ele intensificou alguns exercícios para ter mais resistência na hora de carregar o esplendor da fantasia”, conta.
Michele ficou encantada com sua fantasia. “Ela foi confeccionada pelo
maravilhoso e perfeito que eu amo Daniel Zarmano e focou a coisa mais linda! representei o urubu rei. Ele arrasou muito, como sempre!”, elogia.
Um dos grandes nomes da história do Flamengo, o ex-atacante Nunes foi o enredo da Imperadores em 2023. O enredo é intitulado “Nunes – O Rei das Grandes Decisões”, assinado pelos carnavalescos Anselmo Brito e Yuri Martins.
A Rainha de bateria da Imperadores Rubro Negros, Michele Fonseca voltou a falar sobre o preconceito com escolas que desfilam na Intendente Magalhães , neste domingo último dia do desfiles das séries prata e bronze (26/02), para criticar o corte de 80% nas verbas destinadas às escolas de samba do Rio de Janeiro para o carnaval 2023.

 a médica famosa por atender vários famosos diz que o povo brasileiro “se deixa alienar” e “caem em contos e mentiras”.

Em Aspas, Dra Michele justifica que a solução não é “cortar os direitos” das pessoas, e sim “combater a corrupção os privilégios”:

“É impressionante o quanto boa parte da população brasileira se deixa alienar. Caem em contos e mentiras de políticos, não conseguem ter um senso crítico em relação ao que veem no jornal e principalmente, caem em verdadeiras chantagens de certos governantes”disparou

“Chantagens justificadas pelo momento de crise. E o povo acreditando nesses falsos salvadores, vai entubando, se achando entendedor e nivelando suas vidas cada vez mais por baixo. Tudo isso é fruto do medo e da ignorância”, continuou.

“Não. Quem te governa hoje não está fazendo tudo pelas criancinhas, nem pelos aposentados, nem pela saúde da população!!! #acorda #seliga Querem que você não valorize seu conhecimento, sua cultura e seus sonhos. Porque assim, você é massa de manobra deles”, opinou.

“Eles defendem seus próprios interesses, de seus grupos e no caso da maioria, sua corrupção. Cortar seus direitos não é o remédio. Combater a corrupção e aos privilégios sim. Me esforço pra não perder as esperanças. Não vou perder”, completou. Fonte: Bruno Chaves BDR /Divulgação