As irmãs seriam forçadas a manter relações sexuais com homens em troca de dinheiro. Uma das adolescentes, de 16 anos, está grávida

Uma mulher de 40 anos foi presa por suspeita de prostituir as duas enteadas e leiloar a virgindade, em Manaus (AM). As adolescentes têm 14 e 16 anos.
A Polícia Civil do Amazonas tomou conhecimento do caso depois que uma das vítimas denunciou a situação. A madrasta foi presa nessa quinta-feira (20/2), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
Com a denúncia, a Depca descobriu que a outra irmã também era forçada a se prostituir. A adolescente de 16 anos está grávida.
Uma das vítimas disse que a investigada a obrigava a ter encontros com vários homens em troca de dinheiro.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Juliana Tuma, a exploração sexual começou há pelo menos cinco anos, quando as vítimas ainda moravam com a madrasta e o pai no município de Borba, no interior do Amazonas. Em depoimento, o pai negou envolvimento no crime.
Segundo a Polícia Civil, as vítimas relataram que os programas ocorriam na área portuária da Panair, no centro da capital amazonense. De acordo com os depoimentos, a madrasta cobrava R$ 50 pelos primeiros programas, mas o valor caiu para R$ 30 ao longo do tempo.
Veja foto das buscas feitas na casa da madrasta:
Durante o cumprimento do mandado de prisão, a madrasta teve o celular apreendido. No aparelho, foram encontrados materiais que comprovam os crimes. A mulher vai responder por favorecimento à prostituição e ameaça. Da Coluna de Carlos Carone na Mira por Larice de Paula / Metrópoles