Lutador “Rodrigo Pitbull” conquista título internacional

1190
Ao centro, Rodrigo Araújo, o “Rodrigo Pitbull”, campeão sul-americano de jiu-jítsu.

Teixeira de Freitas – Rodrigo Araújo, mais conhecido como Rodrigo Pitbull, conquistou no sábado, dia 19 de maio, mais um título no mundo das lutas, agora no jiu-jítsu, se tornando campeão sul-americano de jiu-jítsu esportivo, feito inédito na região. Vindo embalado, pois já havia conquistado um título importante no mês passado – o de campeão brasileiro nordeste de jiu-jítsu esportivo –, não tomou conhecimento de seus adversários, vencendo suas três lutas, sendo duas por ponto e a final por finalização.

“Estou muito feliz, e só tenho motivos para agradecer. Em primeiro lugar a Deus, por ter me dado saúde e força para treinar duro e fazer tudo o que treinei na competição, também a minha família, que é meu alicerce; minha equipe e meus companheiros de treino pelo suporte.”

Almejando novos desafios, o atleta se prepara para lutar no TFC – Texas Fighting Championship, evento de MMA que acontecerá em 4 de agosto na cidade de Teixeira de Freitas, e o Brasileiro sem Kimono, no Rio de Janeiro, em outubro, acreditando sair vencedor, pois sem lutas não há vitórias. Por: Sulbahianews/Rodrigo José Araújo