Lucas Bocão se filia ao PMN e anuncia sua pré-candidatura a deputado

309

Depois da reunião, Lucas Bocão gravou um vídeo anunciando a sua pré-candidatura

Lucas Bocão se filia ao PMN e anuncia sua pré-candidatura a deputado
Lucas Bocão e o vice-presidente do PMN na Bahia, Adriano Meireles. Foto: Divulgação
O radialista e vereador por Teixeira de Freitas, Lucas Bocão, se filiou ao PMN (Partido da Mobilização Nacional), sigla pela qual anunciou a sua pré-candidato a deputado estadual.

Na noite desta quarta-feira (2), Lucas Bocão recebeu a visita do vice-presidente do PMN na Bahia, Adriano Meireles, que estava acompanhado do presidente do partido em Itabuna, João Preto, e do ex-vereador por Itabuna, Glebão Carvalho.

Lucas Bocão foi vice-prefeito de Teixeira de Freitas no quadriênio 2017-2020 e se consolida como uma forte liderança política no extremo sul baiano. Considerado a voz do povo na comunicação, ele é âncora do maior programa popular do radiojornalismo da região.

Produzido pela Rádio Eldorado FM e retransmitido por quase uma dezena de emissoras, o

“Programa do Lucas Bocão” é um verdadeiro alto-falante aberto aos milhares de ouvintes que, de segunda à sexta-feira, a partir do meio-dia, ligam e denunciam a falta de ação do poder público em áreas básicas como saúde, educação, infraestrutura, segurança e emprego e renda.

Depois da reunião, Bocão gravou um vídeo anunciando a sua pré-candidatura.

“Adriano e os amigos vieram abonar a minha pré-candidatura a deputado estadual pelo extremo sul da Bahia e representando a cidade de Teixeira de Freitas”, disse. “Fico feliz de estar fazendo parte não de uma sigla partidária, mas de um time que vem com muita força para fazer as transformações que o estado precisa”, concluiu.

Adriano Meireles, por sua vez, reconheceu a força da liderança de Lucas Bocão.

“O PMN lhe recebe de braços abertos, você engrandece muito a nossa agremiação partidária”, finalizou.

ddd
Lucas Bocão recebe a visita do vice-presidente do PMN na Bahia, Adriano Meireles.

FONTE/CRÉDITOS: Edelvânio Pinheiro / Aguapretanews