Liga de Futebol de Itamaraju apresenta elenco e comissão técnica que disputará o Intermunicipal

354

Itamaraju – A comissão técnica e liga municipal de futebol de Itamaraju, apresentaram durante a tarde de quarta-feira (05), a lista de jogadores que participará do campeonato Intermunicipal 2017.
Alguns atletas locais defenderão o município, mas o maior número de jogadores com habilidade e experiência foi contratado de outras cidades, permitindo assim maior qualidade técnica para disputar o campeonato.
A Liga de Futebol de Itamaraju (LFI) assinou nos últimos meses um Termo de Fomento com a administração municipal na ordem de R$ 360 mil reais, onde parte desse valor será destinado para o pagamento dos jogadores contratados para o Intermunicipal 2017.
Para a imprensa foi anunciado à comissão técnica liderada pelo treinador Moisés Alves dos Santos, que já integrou a seleção de Uruçuca. Autoridades políticas e vários torcedores fizeram presentes durante o anúncio.
O presidente Rogério Fialho, agradeceu a administração e diretoria pela oportunidade, além do apoio da comunidade e parceiros para formar a atual seleção, que brigará fortemente na tentativa de trazer o tricampeonato para o município.
Muitas novidades foram apresentadas pelo treinador, a exemplo do jogador Bôba, que participou do seguimento profissional, além de Eric, Welton, Caio (Prado), Gil, Léo Natal, Alécio, Alexandre, Fábio Dondom, Miller, Reinaldo, Tico, Thiaginho, Marcos Paulo, Boba, Bispo, Juninho, Bruno, Caio, Breno, Beto, Coutinho, Guilherme, Vinicius, Guilherme Souza, Ricardo Gonçalves, Elvis e Fumaça.
A contratação dos 27 jogadores movimenta o cenário esportivo da região, que curte futebol e vislumbra partidas com muita euforia.
O gestor municipal [Marcelo Angênica] e seu vice [Téa Pires] tiveram a oportunidade de agradecer pela confiança em garantir recursos ao esporte amado pela comunidade itamarajuense.
Ao final do anúncio, os atletas participaram de um treino coletivo. Por Itamaraju Notícias.