La Ville Residence faz lançamento oficial do seu empreendimento

646

La Ville Residence: o condomínio fechado dos seus sonhos

Teixeira de Freitas – A sociedade teixeirense já pode se maravilhar e conhecer o “lugar dos sonhos para morar”, como frequentemente tem sido definido o La Ville Residence. O coquetel de lançamento aconteceu na noite de quinta-feira (3), quando foi apresentado às autoridades públicas e políticas do município, a exemplo do comandante do 13° Batalhão de Polícia Militar, coronel Osíris Moreira Cardoso, secretários municipais e investidores, que prestigiaram o evento.

Equipe da Intermediar juntamente com Márcio da Ramagrafi e Alex Figueiredo, durante os agradecimentos no lançamento do La Ville Residence.

A Câmara de Vereadores também esteve presente, representada, dentre outros, pelos vereadores Ariston Pinheiro e Adriano Souza, e pelo presidente da Casa, Ronaldo Cordeiro, “Ronaldo Baitakão”, que não mediu elogios ao empreendimento. “A gente que mora em Teixeira de Freitas, que participa do processo de crescimento da cidade, fica feliz em ver empresários inovando, modernizando o setor da construção civil. Um condomínio como esse fortalece a cidade, faz com que nos orgulhemos de Teixeira; nós queremos um Teixeira assim. Sem dúvida, morar aqui é um sonho, e o melhor de tudo é que esse sonho pode se tornar realidade”, enfatizou.

O La Ville Residence está consolidando não apenas na cidade, mas no Extremo Sul da Bahia, um diferencial em termos de qualidade de vida, que une aspectos como segurança e qualidade em infraestrutura, lazer e moradia, em um único lugar. O condomínio é fechado e localizado em terreno de excelente topografia, contando com asfaltamento, sistema de drenagem pluvial, segurança 24 horas, portaria blindex, onde se inclui vestiários com chuveiros e guarda volumes para prestadores de serviço e funcionários – estrutura pensada exatamente com vistas à proteção do condômino, posto que os funcionários serão identificados e encaminhados à respectiva residência, de forma a inibir que estranhos adentrem ao ambiente residencial. Mais uma inovação da Viver Previdência, garantindo a segurança e qualidade de vida dos seus moradores.

Além dos fatores já citados, “o condomínio dos sonhos” conta com poço artesiano, mobília completa, e apresenta outro fator muito importante, o fator ambiental, conforme destacou o gestor do lançamento, Maurício Macedo, da Intermediar – Gestão de Negócios: “A questão ambiental é algo muito importante em nosso empreendimento, temos um lago natural preservado, com a fauna e flora, muitas árvores frutíferas, um pomar, horta”, e ainda salientou que toda essa estrutura está a cerca de 5 minutos do centro da cidade, garantindo o acesso fácil aliado a toda tranquilidade possível.

“Estamos buscando atender o cliente não só uma vez, mas, várias vezes, porque serão empreendidos outros condomínios fechados, com o mesmo padrão, com a mesma qualidade”, já adiantou Maurício Macedo, afirmando que atendimento é outra preocupação e diferencial. “Nosso lema é servir bem para servir sempre. A gente prima por tentar fazer o melhor possível, disponível ao nosso alcance, para que tenhamos pessoas felizes dentro do empreendimento”.

O desenho que se faz ao visitar o La Ville Residence, que já está com a tabela de vendas disponível, e aberto ao público das 8 às 20 horas, todos os dias, é, num mundo conturbado, garantir que as crianças brinquem na rua, desfrutem de “playground, quadra poliesportiva, com a segurança de piscinas fechadas com telas, além da área de gourmet, com várias churrasqueiras embaixo dos quiosques, todos mobiliados e finalmente decorados, de forma que a gente tem uma qualidade de produto diferenciada com preço e condições de pagamento muito bons, e potencial de valorização excepcional”, disse.

A Viver Previdência, proprietária, está disponibilizando o empreendimento em até 84 parcelas, com 10% de sinal, condições muito favoráveis de compra, por volta de um salário-mínimo mensal a prestação, de acordo com as informações passadas – um investimento de rentabilidade segura e certa valorização mercadológica. Para conferir, basta visitá-lo das 8 às 20 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados, ou pelo telefone: (73) 8102-0081.

O La Ville Residence está localizado às margens da BA-290, na rodovia Teixeira de Freitas/Medeiros Neto, logo após o antigo Pesque Pague, à esquerda; rua Guatemala, 800, bairro Beira Rio, com pista asfaltada. Por Raíssa Félix/Jornal Alerta.