Juventus é campeão do Campeonato de São José de Alcobaça

204

Alcobaça – Em um jogo bastante disputado, logo aos 50 segundos de partida, a equipe do Juventus teve uma grande oportunidade de abrir o placar com o atacante Obina, que chutou pra fora.
Não demorou muito e, aos 4 minutos, o meia Alberquino fez bela jogada pela direita e chutou cruzado na saída do goleiro Yuri, que nada pôde fazer.
A equipe do Democrata não se abateu e o jogo ficou aberto com as duas equipes desperdiçando as oportunidades que apareciam. Mas, aos 38 minutos do 1º tempo, em cobrança de escanteio, o zagueiro Pezão de cabeça empatou, 1 a 1.
No segundo tempo, os técnicos das duas equipes fizeram varias substituições, mas, o placar do jogo não mudou, resultado que levou a partida para disputas de pênaltis, e a equipe do Juventus venceu por 5 a 4.
A equipe do Juventus jogou e sagrou-se campeã com: 1- Juninho (12- Nen), 2- Zinho, 3- Bebeto, 20- Cristiano, 6- Marcos, 5- Lió, 8- Índio, 7- Vinicinho (17- Baratinha), 10- Alberquino, 9- Obina e 11- Leonel (22- Nemia).
A equipe do Democrata jogou e perdeu com: 12- Yuri, 2- Vinicius (13- Marcos), 3- Robalo, 4- Pezão, 20- Gil, 6- Malhadinho, 7- Emerson, 8- Fifa, 10- Cheirinho, 21- Siri, 17- Plesley.
Árbitro: Luiz Adail Rossi. Assistente 1: Marcelo Azevedo Aguilar. Assistente 2: Taigan Gomes Cardoso. Fotos e texto por Reynaldo Oliveira