Segundo o MP, esposa teria exigido morte para perdoar traição de marido. Homem confessou crime, mas nega envolvimento da esposa

Segundo a investigação, a mulher do casal teria descoberto que o marido mantinha um relacionamento com Vitória, que não estaria ciente de que o namorado era comprometido. Para dar continuidade ao casamento, a esposa teria exigido que o marido matasse a namorada.
A Justiça de São Paulo acatou a denúncia e determinou a prisão preventiva do casal por considerar que o inquérito continha indícios sólidos da autoria do crime pelos dois.
De acordo com a Promotoria de Justiça de Praia Grande, Vitória Luiza da Silva foi atraída para uma emboscada num local afastado de Praia Grande, onde o homem disparou um tiro em sua cabeça.
Ele e a esposa deixaram o local, mas retornaram para se desfazer do celular da vítima. Ao encontrar a jovem ainda respirando, teriam ateado fogo em seu corpo. O casal foi indiciado por feminicídio e ocultação de cadáver. O homem chegou a confessar o crime, mas nega envolvimento da esposa. Por Débora Sogur-Hous / Metrópoles