Jovem é morto em Trancoso: polícia suspeita de latrocínio

1882

Porto Seguro – Na madrugada de quinta-feira (18/4), um jovem de 18 anos foi morto em um suposto roubo seguido de morte. Segundo a Polícia Militar, Lincoln Azevedo Hilário, 18 anos, foi executado a tiros e a golpes de madeira.

Crime aconteceu em uma estrada deserta em Trancoso; Lincoln Azevedo foi morto a tiros e pauladas.
Crime aconteceu em uma estrada deserta em Trancoso; Lincoln Azevedo foi morto a tiros e pauladas.

Ainda de acordo com as informações, os assaltantes teriam levado a caminhonete da vítima – uma Mitsubishi, com placa de Caratinga (MG).

O site Radar64 apurou que, após receber uma ligação telefônica no celular, Lincoln teria dito aos pais que iria sair para ver um filme na casa da namorada.

O corpo do jovem foi encontrado por populares na estrada que dá acesso à Ilha do Urubu, no condomínio de luxo Alto de Trancoso.

Carro de jovem morto em Trancoso é encontrado em praia

A Polícia Civil de Trancoso, no litoral sul de Porto Seguro, segue investigando o assassinato de Lincoln Azevedo Hilário, 18 anos, na madrugada de quinta-feira (18).

O delegado Rafael Zanini informou ao Radar64 que a caminhonete do jovem foi encontrada abandonada, no fim da manhã, na Praia dos Nativos, a três quilômetros do local do crime.

Zanini declarou ainda que os vidros do veículo estavam fechados e, por isso, ainda apura se o carro foi roubado e depois abandonado pelos criminosos ou se a vítima deixou o automóvel no local e foi levada pelos seus assassinos.

Lincoln Azevedo morava com os pais em Arraial d’Ajuda, na mesma localidade, e saiu depois de ter recebido um telefonema, mas, o delegado ainda não sabe as circunstâncias que o levaram a sair de casa.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica informaram que o rapaz foi morto a tiros e golpes de madeira. Havia perfurações no tórax, no abdômen e na cabeça.

Devido à violência dos bandidos, o delegado não descarta a possibilidade de o crime estar relacionado à vingança ou acerto de contas.

Presos três acusados de matar filho de hoteleiro em Trancoso 

Três pessoas acusadas de envolvimento no assassinato do estudante Lincoln Azevedo Hilário, 18 anos, foram presas em Trancoso, litoral de Porto Seguro, em operação conjunta de policiais militares e civis.

Segundo informações exclusivas obtidas pelo Radar64, a quadrilha teria confessado o homicídio e atribuído a motivação a uma dívida de drogas. De acordo com os marginais, Lincoln era usuário de substâncias entorpecentes.

Lucas Santos Luz, conhecido como “Esticadão”, e um adolescente foram detidos por volta das 20 horas de quinta-feira (18), no bairro Baixada Fluminense, depois de uma denúncia anônima. Um terceiro menor se apresentou com os pais e com o advogado na manhã desta sexta (19). Um quarto indivíduo, que seria o chefe da quadrilha de traficantes, está sendo procurado pela polícia.

Depois do crime, o grupo fugiu na caminhonete da vítima. O veículo foi encontrado abandonado horas depois, em uma praia, pela polícia militar.

Lincoln, que era filho de um hoteleiro de Arraial d’Ajuda, foi enterrado na manhã desta sexta-feira (19), no cemitério da localidade. Ele foi encontrado morto no começo da manhã de quinta (18), em uma estrada deserta no condomínio de luxo Alto de Trancoso.

Segundo os peritos, antes de ser executado a tiros, o rapaz também foi torturado. Havia no corpo sinais de pauladas. Com informações e foto do site Radar64.