Teixeira de Freitas – O crime de homicídio aconteceu por volta das 20h30 de domingo (14/7) na rua Pedro Alves dos Santos, bairro João Mendonça, em Teixeira de Freitas. A vítima foi Sinicley de Oliveira Moreira, 20 anos, que estaria andando em companhia de quatro amigos, quando se aproximaram três elementos desconhecidos em um Chevrolet Celta, de cor vermelha, desceram do veículo e um deles disparou um tiro em direção ao jovem.
Pouco tempo depois, uma ambulância do Samu chegou ao local e socorreu a vítima ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde na sequência, veio a óbito. Pelo local do tiro, no músculo do braço esquerdo com transfixação em direção à caixa torácica, possivelmente, o projétil acertou o coração do jovem.
Em um dos bolsos de Sinicley de Oliveira Moreira, 20 anos, morador da rua São Pedro, no bairro Bela Vista, região central da cidade, foi encontrado um alvará de soltura expedido pelo Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF). Ele teria deixado a prisão no último dia 30 de abril.
Após constatado o óbito, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. Já foi instaurado um inquérito policial acerca da execução e o caso segue sendo investigado pelo delegado Marco Antônio Neves, titular da Polícia Civil de Teixeira de Freitas. O corpo foi liberado aos familiares na manhã de segunda-feira (15) para sepultamento. Por Tyago Ramos do site Teixeiranews.