Jovem é esquartejado e enterrado às margens de rio em Ilhéus

407

Um jovem morreu após ter o corpo esquartejado na cidade de Ilhéus, a 460 km de Salvador. A vítima foi identificada como Franklin Silva de Oliveira, de 20 anos.
Segundo a delegada titular Andreia Oliveira dos Santos, da 1ª Delegacia de Polícia da região (1ª DP), o crime aconteceu no último final de semana, após Franklin ter discutido com um traficante identificado como “Neguinho Surfista”.
Foto 11 1 Polícia Franklin Silva de Oliveira, 20 anos, foi assassinado“A vítima se desentendeu com ‘Neguinho Surfista’, foragido do presídio de Itabuna. O bandido fugiu da prisão há aproximadamente três meses, mas, continuava a circular pela região”, explicou a delegada em entrevista ao “Correio24horas”.
Durante a discussão, o jovem foi esquartejado e teve suas pernas arrancadas por uma faca. Após o crime, “Neguinho Surfista” enterrou o corpo de Franklin às margens do rio Cachoeira, no bairro Salobrinho, em Ilhéus.
A polícia iniciou a busca pelo jovem depois da família denunciar o seu desaparecimento, ainda no final de semana. O corpo de Franklin foi encontrado na segunda-feira (6/10) por policiais militares que faziam busca na região.
De acordo com a delegada, familiares da vítima ainda serão ouvidos. A relação entre Franklin e “Neguinho Surfista” e a motivação do crime ainda são desconhecidas. A polícia ainda faz buscas pelas cidades de Ilhéus e Itabuna para localizar o assassino. Com informações do Correio da Bahia online.