Jovem é assassinado com cinco tiros no Ulisses Guimarães

370

Teixeira de Freitas – Lucas Meireles da Rocha, esse é o nome do jovem de 20 anos morto no bairro Ulisses Guimarães, por volta das 19h de terça-feira (9/9). Lucas era morador da rua Jamaica, no mesmo local onde foi assassinado. Segundo informações da polícia, ninguém viu nada, ninguém sabe de nada. Prevalece a lei do silêncio.

À polícia, moradores e familiares preferiram a lei do silêncio.
À polícia, moradores e familiares preferiram a lei do silêncio.

Lucas foi atingido por cinco tiros, sendo dois no abdômen, um nas costas, um na perna direita e um no braço. A vítima ainda correu para o quintal, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada através da Central, e chegando ao local, tomou as primeiras providências. O Samu ainda esteve no local, mas nada pôde fazer.

Uma equipe do Serviço de Investigação de Local de Crime, liderada pelo delegado titular Kleber Eduardo Gonçalves, esteve no local, juntamente com os peritos do Departamento de Polícia Técnica

Paulo Libório e Pedro Paulo. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. Segundo a polícia, a vítima saiu há pouco tempo da prisão.

Os policiais civis começaram a ouvir testemunhas e um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime. Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews.