Jequié, o melhor time em todos os quesitos do Campeonato Baiano série B

51
Compartilhar

Um líder incontestável. Os números refutam qualquer desconfiança que ainda possa existir sobre a Associação Desportiva Jequié (ADJ) no campeonato. De time intermediário antes de a bola rolar na competição a equipe com o melhor desempenho em todos os quesitos. A ADJ sobra no Baianão, passadas as seis rodadas.
Um aproveitamento de 88.89%, coloca o time da Cidade Sol no topo da classificação, com 16 pontos. É o melhor desempenho já visto no campeonato até os dias de hoje.
E a ADJ não para por aí. É dono do melhor ataque com 12 gols marcados e da melhor defesa sem sofrer gol. Nenhum outro time venceu mais que a ADJ: cinco vezes. Nenhum outro concorrente tem maior sequência invicta: seis jogos, com cinco vitórias e um empate.
Com três vitórias no Waldomiro Borges, A ADJ ratifica a melhor campanha como mandante, com 100% de aproveitamento.
Na próxima rodada, a ADJ vai encarar em casa o Colo-Colo, 4º colocado com sete pontos. O time da Cidade Sol entra em campo mostrando suas armas: é da ADJ também a melhor campanha como visitante, com um empate e duas vitórias.
“É uma campanha para empolgar qualquer torcedor. Mas não atinge os jogadores. Na cidade da ADJ, a humildade também é líder: “Foi um primeiro turno muito bom, surpreendente. A gente fica muito feliz porque estamos trabalhando forte, nos entregando ao máximo. Isso tem surtido efeito nos jogos. Esperamos que essa boa fase continue, mas o nosso lema é pés no chão, jogo a jogo. Já temos mais uma batalha no domingo. É mais uma final”, pondera o capitão Guga. Por Ascom ADJ

Compartilhar

Faça um comentário!