Itanhém: Prefeito Mildson inicia pavimentação de mais duas ruas no Bairro Monte Santo

199

As obras contemplam os serviços de nivelamento, calçamento em blocos sextavados

Prefeito Mildson inicia pavimentação de mais duas ruas no Bairro Monte Santo
Itanhém – Os transtornos dos moradores das ruas conhecidas como Beco I e Beco II, localizadas no bairro Monte Santo, já estão com os dias contados. O prefeito Mildson Medeiros, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, dando continuidade a execução de várias obras de melhorias das vias públicas do município, iniciou, nesta segunda-feira (17), a pavimentação das duas ruas citadas.

As obras contemplam os serviços de nivelamento, calçamento em blocos sextavados e, a depender de como for, construção de uma escadaria na rua Beco II.

Os serviços começaram pela rua Beco II, que receberá cerca de 760m² de calçamento. Em seguida, os trabalhadores iniciarão os trabalhos na rua Beco I, que receberá cerca de 780m². A revitalização visa, além da melhoria da qualidade de vida dos moradores, garantir mais segurança para moradores e a todos que transitam no local. 

De acordo com o prefeito, as obras são uma prioridade da gestão municipal. Destaca ainda que Itanhém é um dos municípios que mais realiza intervenções, mesmo diante das dificuldades enfrentadas em todo país.

“Mesmo com toda a dificuldade, a nossa cidade não para. Hoje, Itanhém é um verdadeiro canteiro de obras. Isso mostra a visão social da gestão municipal, que tem investindo em calçamento na sede e distritos, construção de um novo cemitério, reforma de escolas, postos de saúde, prédios públicos, praças, implementação do nosso Detran, investimentos na saúde e várias outras melhorias e benefícios para nosso povo. É uma felicidade imensa fazer parte desta história. Sempre comprometidos para que os processos aconteçam com mais celeridade. Nosso foco é o andamento e finalização das obras para que o nosso povo fique feliz”, disse Mildson.

A prefeitura ainda tem realizado serviços de recuperação de estradas e pontes e iniciará novas frentes de trabalho no distrito de Batinga.  FONTE/CRÉDITOS: Jan Santos/Ascom PMI