Hospital Municipal de Medeiros Neto já realiza cirurgias eletivas

448

Um grande feito esta sendo iniciado em Medeiros Neto, com o início das cirurgias eletivas no Hospital do Município

O bloco cirúrgico composto pelo cirurgião dr. Rodrigo e dr. Edvaldo Leite, já realizaram várias cirurgias neste mês de março, no qual quatro pacientes passaram por procedimentos urológicos bem sucedidos.
No sábado (18/03) foram realizadas cinco cirurgias de Colecistectomia, pela equipe cirúrgica comandada pelo dr. Waldir Ferreti, dr. Edivaldo Leite, Anestesista, e Claudio com sua equipe de técnicos em enfermagem, aumentando o acesso ao cidadão e diminuindo a demanda reprimida de cirurgias.
A prefeita de Medeiros Neto dra. Jádina Paiva e seu secretário de Saúde, dr. Alex Serapião, acompanharam a realização dos atendimentos oferecidos aos pacientes. A prefeita dra. Jádina conversou com os pacientes que permaneciam aguardando os procedimentos na ocasião e também com os profissionais da Saúde.
Para a prefeita a população de Medeiros Neto teve uma grande conquista, “com isso a população vai ganhar, porque não vai mais precisar se deslocar para os grandes centros, porque tudo que a gente resolve dentro de casa é melhor, por isso a equipe do Hospital Municipal de Medeiros Neto está muito feliz e de portas abertas para fazer o melhor para atender a população de Medeiros”.
O Secretário de Saúde, dr. Alex Serapião, explica que se o paciente tiver algum problema de saúde, pode tratar antes para depois fazer esse tipo de cirurgia. “Todos hoje em dia querem oferecer para os pacientes algo seguro, confortável, confiável, então é isso que estamos procurando oferecer aqui”, destaca.
A diretora do Hospital, Andréia Botelho, lembra que o Bloco Cirúrgico está totalmente preparado para as cirurgias eletivas. Redação Medeirosneto.com.