Homicida do Espírito Santo é preso pela PM no bairro João Mendonça em Teixeira

412

Teixeira de Freitas – A Central de Comunicação do 190 da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas recebeu uma denúncia anônima no meio da tarde de domingo (16/7), dando conta de que um homem suspeito de ser foragido da Justiça do Estado do Espírito Santo estava no Bairro João Mendonça. Uma guarnição da Operação “Romeu e Julieta” que estaria realizando ronda ostensiva, foi informada, e se deslocou até ao endereço informado para confirmar o fato.
Quando os policiais chegaram à residência informada, foi solicitado que o presente acusado se apresentasse, pois, já havia sido feito um cerco na residência. Não havendo alternativa, o suspeito, se apresentou aos policiais militares, e foi confirmado o mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Vila Velha/ES, por homicídio qualificado, com data de expedição em 17 de março de 2015.
O acusado foi identificado como sendo, Adriano da Silva Cordeiro, 28 anos de idade, que confirmou que estaria morando em Teixeira de Freitas/BA, desde quando ele se tornou foragido. O acusado foi conduzido para a sede da 8ª Coorpin, e apresentado ao delegado, Bruno Ferrari, que lavrou a ocorrência e determinou o recolhimento do fugitivo para a carceragem da 8ª Coorpin. Posteriormente, ele será encaminhado para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.
A prisão será comunicada à Justiça de Vila Velha/ES, para que a polícia capixaba possa realizar a transferência do Adriano para um dos presídios daquele Estado.  Por: Cloves Neto/Liberdadenews.