Homem estupra, agride e tenta matar a própria mãe em Bom Despacho

617

A idosa de 65 anos contou para a polícia que o filho a estuprou por duas vezes; ela teria acordado com ele tentando asfixiá-la com um travesseiro

Delegacia onde o suspeito foi apresentado.

Na psicanálise, Sigmond Freud criou a teoria do Complexo de Édipo, baseado na mitologia grega, em que crianças com idades entre 3 e 5 anos costumam se apegar a mãe e descobrir a atração pelo sexo oposto. É um comportamento comum nessa idade, quando os pequenos ainda são inocentes. Porém, passada essa idade, sentir atração pela mãe passa a ser doentio e se torna crime. Foi o que aconteceu em Bom Despacho, no Centro-Oeste de Minas Gerais, onde um homem de 36 anos estuprou a própria mãe, que tem 65 anos, e depois tentou matá-la.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso na quinta-feira (22/6), em flagrante após cometer o crime. A idosa contou para a polícia que o filho a estuprou por duas vezes. Ela teria acordado com ele tentando asfixiá-la com um travesseiro e depois disso ele ainda a agrediu e a estuprou.

A mulher já tinha medida protetiva contra o filho, mas ela acabou deixando ele voltar para casa quando ele machucou o pé. O suspeito já tinha passagens pela polícia pelos crimes de furto, roubo e agressão. Ele está sendo apresentado na Delegacia de Bom Despacho nesta tarde e já está preso no presídio da cidade. Por Natália Oliveira de OTEMPO.