Homem é preso pela morte da mulher ao voltar para visitar filhos 

564
Homem de 52 anos foi preso mais de um ano após crime, após voltar à cidade (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

O suspeito de matar a mulher a tiros, em fevereiro de 2016, na cidade de Eunápolis, sul da Bahia, foi preso na segunda-feira (17), mais de um ano após o crime, após retornar à cidade para visitar os filhos, de acordo com a Policia Civil.

A prisão de Gildásio dos Santos Lima, 52 anos, foi feita por investigadores da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), na zona rural de Eunápolis, onde estava escondido há dois dias. Conduzido à delegacia, Gildásio teve o mandado de prisão cumprido e deverá ser encaminhado ao sistema prisional.

Morte

Marido da vítima fugiu após crime, em fevereiro do ano passado (Foto: Radar 64.com)

Marido da vítima fugiu após crime, em fevereiro do ano passado (Foto: Radar 64.com)

Luciana Carmo, de 29 anos, foi morta a tiros pelo marido, dentro da casa onde morava no bairro Edgar Trancoso. Segundo informações da delegada Elizabeth Salvadeu, na época do crime, a vítima tinha dois filhos, de 7 e 10 anos, com o suspeito.

Também de acordo com o que foi apurado pela polícia à época, o marido da vítima chamou uma vizinha, disse que teria feito uma besteira e deixou o local a bordo de uma motocicleta. A vizinha foi até a casa de Luciana e encontrou as crianças chorando na varanda, então decidiu acionar a polícia.

Quando os policiais chegaram, encontraram o corpo da vítima na cama de casal de um dos quartos da casa. No momento do crime, a mulher estava sentada na cama, usando o celular, e não teria visto a ação do marido.