O crime aconteceu por volta das 23h de quinta-feira, 7 de abril, na rua Presidente Jânio Quadros, no Centro da cidade. Carlos Irineu Berto, 29 anos, foi atingido por vários tiros.
Próximo ao corpo, foram recolhidos estojos de munição calibre 380. No local, ninguém soube informar como tudo aconteceu. O silêncio prevaleceu. As pessoas só disseram ter ouvidos tiros. A delegada Rina Andrade e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos Bruno Melo e Everton dos Anjos, realizaram a perícia de ação violenta. Segundo o perito Bruno, foram encontrados dois estojos de 380 e um projétil do mesmo calibre.
De acordo informação coletadas no local pela Polícia Civil, a vítima trabalhava como flanelinha no Centro da cidade e foi atingida por cinco tiros: um no braço, um nas costas e três na cabeça. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia. A delegada instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews