Grupo explode banco e queima carro no interior de Minas

785

Batalhão de Operações Especiais (Bope), um avião e um helicóptero do Comando de Aviação da Polícia Militar foram convocados para a ação


Outros suspeitos são procurados por um helicóptero e um avião do Comando Aviação da Polícia Militar, e pelo Batalhão de Operações Especiais
(foto: PMMG/Divulgação )
Quatro homens foram presos em uma operação da Polícia Militar suspeitos de explodirem uma agência bancária e queimarem um carro na cidade de Ilicínea, no Sul de Minas. Outros suspeitos são procurados por um helicóptero e um avião do Comando Aviação da Polícia Militar, além do Batalhão de Operações Especiais (Bope).
Moradores da cidade, que tem cerca de 11,5 mil habitantes, ouviram explosões às 3h da madrugada desta terça-feira e vários disparos de arma de fogo. Uma agência do Banco Itaú foi alvo dos suspeitos, que fugiram em um carro roubado de um morador. Eles ainda queimaram um outro veículo utilizado no crime.
(foto: PMMG/Divulgação)
A Polícia Militar ainda não sabe precisar a quantia que os suspeitos conseguiram roubar. Para realizar as buscas, a PM conta com um avião, um helicóptero e apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Quatro pessoas, encontradas na Zona Rural de Carmo Rio Claro, já foram presas na operação.
Os militares apreenderam com os detidos dois fuzis, duas pistolas e três coletes à prova de balas. Por Estado de Minas
* Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie