Garçom da Churrascaria Água na Boca morre em acidente de moto

416

Teixeira de Freitas – Morreu na manhã de domingo (9/3), na unidade de tratamento intensivo (UTI) do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, Jaciel Lima da Silva, conhecido como “Meio Quilo”, de 19 anos, que morava na rua Cristóvão Colombo, nº 172, no bairro Colina Verde.

Jaciel, o “Meio Quilo”, morreu no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) após chocar-se supostamente contra um trator
Jaciel, o “Meio Quilo”, morreu no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) após chocar-se supostamente contra um trator

“Meio Quilo”, como era conhecido pelos colegas de trabalho e amigos, era funcionário do Bar e Churrascaria Água na Boca, uma das mais tradicionais churrascarias da cidade de Teixeira de Freitas, onde trabalhava há mais de um ano como garçom. Segundo informações da direção da Churrascaria e dos próprios colegas de trabalho, Jaciel teria deixado o local de trabalho assim que encerrou o expediente por volta da meia-noite e saído a bordo de sua motocicleta com destino ao povoado de Rancho Queimado, onde participaria de uma festa, acompanhado de alguns amigos e um dos colegas de trabalho.

Por volta das 05h, “Meio Quilo” e o seu colega teriam montados em suas motocicletas e saídos de volta a Teixeira de Freitas. Segundo o seu colega, um jovem identificado pelo prenome de “Tallis”, antes mesmo de “Jaciel” deixar o povoado de Rancho Queimado, surpreendeu-se com um trator que se encontrava supostamente estacionado na lateral da rua em que ele trafegava, momento em que colidiu a sua motocicleta no veículo, vindo a sofrer várias lesões graves pelo corpo. Em estado gravíssimo, ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu por volta das 9 horas de domingo (9/3).

O corpo de Jaciel foi removido do HMTF para o Instituto Médico Legal (IML), onde por volta das 11h30 foi submetido aos trabalhos de necropsia e logo em seguida foi liberado aos familiares para velório. Segundo informações da perita médica Elizabeth Barbosa, a vítima morreu de anemia aguda e pelo traumatismo provocado pelo impacto com o trator.

O corpo do garçom Jaciel, conhecido como “Meio Quilo”, foi velado na residência de seus pais, na rua Cristóvão Colombo, nº 172, no bairro Colina Verde, próximo ao prédio da Rádio Alvorada Gospel. O sepultamento foi na segunda-feira (10/3), no cemitério Jardim da Saudade, bairro Nova Teixeira. Um inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil para apurar as reais causas do acidente que matou o garçom. Por: Arnóbio Formosa do site Teixeiranoar.