Funcionário da prefeitura de Alcobaça morre em acidente no dia do aniversário na Serra do Maçal

279

Um acidente na manhã deste sábado, 08 de janeiro, na Serra do Maçal, em Vitória da Conquista, deixou uma pessoa morta e outra ferida.

O caminhoneiro, identificado como Eumar Saraiva, de 44 anos comemorados neste dia 08, popularmente conhecido por “Poroca” funcionário da Secretária de Assistência Social de Alcobaça – SEMASA, tinha ido a Vitória da Conquista junto com um colega buscar cestas básicas doadas pelo governo federal para as famílias atingidas pelas chuvas quando retornava para Alcobaça, bateu em um barranco e morreu preso ás ferragens.

Eumar (vítima fatal) e o ajudante  

O prefeito de Alcobaça, Zico de Baiato, informou que já designou um carro com o secretário André para ir a Vitória da Conquista tomar todas as providencias na remoção do corpo e assistência ao ajudante que ficou ferido, enquanto isso, o prefeito está prestando assistência a família de Poroca.

Segundo testemunhas, o veículo teria perdido o freio e colidido numa rocha. Eumar Saraiva de Souza, estava dirigindo o caminhão. Ele morreu ainda no local do acidente. O passageiro ferido foi identificado como Elves Preslei Borel Costa, mas conhecido como Evinho, sofreu ferimentos leves e foi socorrido para o Hospital de Vitória da Conquista. O prefeito não informou quando o corpo de Poroca chegará em Alcobaça para ser velado. Fone: Bahiaextremosul.

A SEMASA emitiu nota de pesar pela morte de Eumar.