“Fugiu com Eduardo Costa e eu fiquei amolando meu chifre”, diz engenheiro.

649

“Minha mulher me traiu, largou os 3 filhos e foi viver com Eduardo Costa”, diz engenheiro. Marido da influencer procurou a coluna Leo Dias e contou que Mariana Polastreli saiu de casa com o filho mais novo, de 9 meses de idade

Mariana Polastreli com o marido Eduardo. Foto: Reprodução

Após a publicação de que Mariana Polastreli, de Alegre (Espírito Santo), estaria vivendo um affair com Eduardo Costa, o marido da influenciadora, Eduardo Polastreli, entrou em contato com a coluna.

Segundo ele, os dois se uniram em matrimônio há 15 anos e, com três filhos frutos da relação, mantinham uma união estável e feliz. Ainda de acordo com o engenheiro, Mariana saiu de casa no dia 7 de junho com seu filho mais novo, de apenas 9 meses, dizendo que iria passar um tempo na casa da mãe, o que não aconteceu.

“Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo”, explicou Eduardo.

Assim que soube que seu filho estava com a avó, sem a presença materna, o engenheiro afirmou ter acionado o conselho tutelar. “E logo que eu soube onde ela estava, entrei em contato com conselho tutelar e fui orientado a buscar o meu filho mais novo.”

“Ela ficou estranha por uns dias, mas como estava se recuperando da Covid-19, não coloquei pressão. Daí ela disse que estava pensando em ir para casa da mãe por uns dias para esfriar a cabeça. Daí ela deixou o meu filho mais novo lá e partiu pra encontro com ele em Domingos Martins, tanto é que hoje ela está em BH com Eduardo Costa. Saiu na quinta de Vitória, de avião, fez escala em SP e de lá foi pra BH”, completou.

Segundo o engenheiro traído, após a exposição de fotos da ex-mulher com Eduardo Costa, a família tem sido alvo de bullying

Em entrevista concedida, com exclusividade, à Coluna Leo Dias, Eduardo Polastreli afirmou que ele e seus filhos estão sofrendo com o julgamento das pessoas na cidade de Alegre, Espírito Santo, onde moram. “Meu filho mais velho está sofrendo bullying dos amigos com prints das montagens feitas com as publicações de sites. Porque, até então, ninguém estava separado. Logo que veio à tona, fomos expostos ao ridículo”, afirmou o ex-companheiro de Mariana Polastreli, que teria fugido para ficar com Eduardo Costa.

De acordo com o empresário, Mariana não demonstrava que estava insatisfeita com o relacionamento que mantinham há 15 anos. “Vivia pra ela e pros meus filhos, e ela me fez isso. Não tenho saído na rua, mas tem muita gente me dando apoio”, pontuou.

Segundo Eduardo, o filho mais velho iniciará tratamento e acompanhamento psicológico a partir desta semana, pois está recebendo muitos prints expondo a família nos veículos de comunicação. “Amanhã, meu filho mais velho começa a ir ao psicólogo por conta dos prints que tem chegado. Vergonhoso! A história na cidade é que ela fugiu com Eduardo Costa, e eu fiquei em casa cuidando dos filhos e amolando meu chifre. Estou morto de vergonha”, desabafou o engenheiro.

Segundo fontes da coluna, o cantor sertanejo e Mariana Polastreli, que é empresária e digital influencer, natural do Espírito Santo, estão saindo e “se conhecendo melhor” há algumas semanas. Por Léo Dias / Metrópoles