Filho 04 de Bolsonaro provoca CPI com publicação de armas

248

Pelas redes sociais, Jair Renan mostrou 10 pistolas e as chamou de brinquedo. Na mesma postagem escreveu “Alo CPI”

Renan Bolsonaro fazendo gesto de arma

O filho 04 do presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais, nesta segunda-feira (20), para provocar a CPI, sem citar qual especificamente, com uma postagem mostrando ao menos 10 pistolas. Jair Renan chamou as armas de ‘brinquedo’ e escreveu na publicação ‘Alo CPI’, frase acompanhada por risos.

Na presença de quatro pessoas, Jair Renan apresentou um dos empresários que estavam na sala. “Sabe o que o cara vende? Arma…Brinquedo”, afirma e ri, em seguida. A empresa em questão é especializada em venda de armas para a prática de tiro esportivo e artigos de pesca, camping, mergulho.

O perfil do caçula do presidente dentre os filhos homens tem ganhado visibilidade com as publicações pró-arma. Ele pratica tiros e mostra nas redes sociais registros com fuzis e pistolas, em estandes de prática do esporte.

Em uma das publicações com mais de 2,2 milhões de visualizações, Renan atira com diferentes tipos de armas. Ao fundo, um funk cuja letra diz: “perfil brasileiro arma israelense”. Por Bruna Lima, do R7, em Brasília