Festa de São Bernardo movimenta cidade de Alcobaça

838

Uma grande festa, com apresentações de artistas para um grande público, repleto de gente bonita e muito animada. Assim chegou ao fim a Festa de São Bernardo de Alcobaça. A Prefeitura Municipal estimou a presença de mais de 20 mil pessoas em cada dia do evento.

Parangolé na festa de São Bernardo de Alcobaça

O público curtiu e o clima foi de muita alegria. Para os pais, brinquedos para entreter e divertir as crianças, enquanto eles podiam degustar de comidas variadas, no entorno da festa. Barracas e bebidas para os foliões. Tudo sob o olhar atento de quase cinquenta policiais, segundo números da 88ª CIPM de Alcobaça. Com um grande número de policiais monitorando a festa de elevados e no meio da multidão, segurança ampliada com reforço de outras cidades, os foliões precisaram se preocupar apenas em se divertir nas apresentações dos artistas.


Público lotou o circuito da festa, na Praça da Cacimba

No palco armado na Praça da Cacimba se apresentaram várias atrações, nos três dias dos festejos de São Bernardo. Na sexta-feira (18), Nildo Rocha, Petra e Sensasamba. No sábado (19), Law Lima, Parangolé e Ciel Rodrigues e no último dia, domingo (20), Xote Reggado, Daniel Show e Xelão.

Cícero Borges (empresário em Prado)

O empresário pradense, Cícero Borges, frequentador de grandes eventos e em muitas festas realizadas na região, aprovou a organização da Festa de São Bernardo. “Esse é um evento que contribui para reencontrar os amigos e se entreter. Tudo perfeito. Muita segurança, gente bonita, grandes artistas. Daí, a Prefeitura de Alcobaça está de parabéns”, realçou.


Roberto de Oliveira, o conhecido ‘Robertinho’ (vereador em Prado)

O vereador em Prado, Roberto de Oliveira, aprovou a iniciativa. “É importante esse apoio da Prefeitura de Alcobaça em promover uma festa como essa, principalmente, no momento em que passa o nosso país. Então, está de parabéns toda a administração municipal, a Paróquia de Alcobaça e todos os envolvidos neste grande evento”, parabenizou.


Léo Brito (prefeito de Alcobaça)

Para o Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, a interação do público com os artistas, com as atividades religiosas e com o comércio local e a rede hoteleira confirmam a aprovação com a iniciativa do poder público em apoiar os eventos tradicionais. “Nosso município é reconhecido por fomentar o turismo e os pequenos negócios, então, uma atividade como essa é importante ferramenta, capaz de promover, não só a valorização de nossa cultura e religiosidade, como também fomentar a geração de emprego e renda”, concluiu. Fonte: Primeiro Jornal