Femubar – Festival da Música de Barzinho chega à final

479

O Festival da Música de Barzinho (Femubar), mesmo antes de chegar à sua grande final, no dia 5 de junho, é o evento do primeiro semestre

Por que podemos afirmar?!
Quando o projeto foi levado ao conhecimento dos músicos e donos de bares, foi bem aceito e se criou uma harmonia e expectativa muito favorável.
Para os donos de bares, iria ser feito um trabalho musical e levar público aos estabelecimentos nos dias com menos clientes (terça e quarta).
Já o músico, iria ter a oportunidade de apresentar o seu trabalho nos locais do dia a dia de uma forma diferenciada e, ao mesmo tempo, harmonizar-se, conhecer e observar o trabalho dos outros músicos. Assim, enriquecendo seu trabalho, além da premiação em R$3.800,00 em dinheiro e brindes.
Com 41 músicos inscritos no festival, divididos em diferentes eliminatórias, conseguimos, até o momento, uma média de 250 pessoas por dia de evento, entre familiares dos músicos, amigos, alunos de faculdades, clientes do dia a dia dos bares e pessoas que não são frequentadoras, mas, se rederam ao encanto dos nossos talentosos músicos.
Do dia 3 de maio até a nossa final, dia 5 de junho, levaremos a boa música aos seguintes lugares: Shopping Teixeira Mall, Open Bar, Caipirinha Carioca, Bar do Braz, Estação Baiana Bar, Churrascaria do Gaúcho e Alambique Bar.
Com uma crise rondando nosso país, não tivemos muitos patrocinadores, mas estamos gratos aos que acreditaram no nosso projeto: Programa Comando Geral, Programa Vozes e Riquezas da Terra, Jornal Alerta, Programa Lucas Bocão, Cantinho da Kátia, Academia Geo Fitness, Funcional Traing, Drogaria Rio, Auto Elétrica Giovani, Chopp Itaipava, Gesso e Cia, Impresso e Cia, Impacto Sonorização, todos os donos de bares, o grupo de jurado (Mano Edson, Juceli Noberto, Patrick Reis e Isaac) e todos os nossos músicos.
Nosso desejo é que as melhores melodias e os melhores compositores e intérpretes da noite do dia 5 de junho possam ser os grandes ganhadores do Festival da Musica de Barzinho, mas, todos os músicos participantes foram os vencedores do festival.
Na final no dia 5 de junho, no Shopping Teixeira Mall, com início às 16h, com a presença dos seis melhores músicos do festival, estaremos premiando:
1º 1.500,00; 2º 500,00; 3º 300,00; 4º 100,00, 5º e 6º com brindes.
Realização Associação Cultural e Musical do Extremo Sul da Bahia.
Coordenação: Lázaro Reis, Leo Guitaroli, Cláudia Torres, Isabela Oliveira e Josi Lira.