“A massagem tântrica é liberdade de tabus que criamos. Dá um novo entendimento do que é prazer”, declara Walter Barbosa, referência no Brasil em técnicas específicas da massoterapia
Entre os dias 6 e 14 de abril, Walter Barbosa vai dar aula e curso para outros profissionais, realizará workshop e também atenderá clientes em Vitória. O baiano, que desembarca no Espírito Santo direto de Salvador, é referência na tântrica e nas redes sociais tem mais de 20 mil seguidores que acompanham técnica própria que o profissional desenvolveu.
Será a primeira vez que Walter visitará o Estado.
“A expectativa é poder levar essa experiência única para que todos possam sentir a experiência do toque, que faz o cliente embarcar em uma jornada de autodescoberta aflorando todos os sentidos para um novo entendimento do que é prazer”, fala à Coluna Pedro Permuy.
Entre abril e maio, Vitória será uma das 4 capitais do Brasil que receberão os trabalhos de Walter, que tem técnica própria de massagem que ele mesmo desenvolveu.
“Sobre a técnica deep tissue… Me tornei referência por ser pioneiro no Brasil. Tenho base nessa técnica, mas também uso outras técnicas na massagem, como as suecas, ayuvérdica e o sensitive na massagem tântrica, além da massoterapia tradicional”, explica.
Nesses casos, a ideia é estimular ainda mais pontos estratégicos dos clientes. “Tudo é feito em conjunto para mais que uma massagem, proporcionar uma experiência”, corrobora.
O baiano atende homens e mulheres e ainda explica que “a massagem tântrica é liberdade e conhecimento”. “É um autoconhecimento do prazer, do próprio corpo. Não há um motivo específico para fazer a massagem, mas é uma terapia de descoberta, de realização, conhecimento, liberdade… De vários conceitos e tabus que criamos em nossa mente”, conclui.