Ex-instrutor de autoescola morre após acidente na BA-489

244

Itamaraju – O grave acidente aconteceu na noite de quinta-feira (4/2), na rodovia BA-489, no bairro Liberdade, em Itamaraju, e vitimou o ex-instrutor de autoescola Erivan Reis, o “Pé”, como era mais conhecido.
Segundo testemunhas do acidente, Erivan pilotava uma moto Dafra preta, placa NTN-7181, licenciada de Candeias/BA, e foi atingido por uma caminhonete Toyota Hilux, ainda não identificada. Após ser abalroado, o motociclista perdeu o controle e caiu na pista, momento que acabou sendo atingido por Fiat Pálio, de cor branca, placa MQI-8945/Pedro Canário/ES.
Com o impacto, o motociclista, que já havia trabalhado ensinando pessoas a dirigir na Autoescola Vitória, com sede em Itamaraju, ficou preso debaixo do Palio e morreu no local. Populares ainda tentaram retirá-lo de baixo do carro, mas, ao perceberem que já estava em óbito, aguardaram a chegada da Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica. Assim como o condutor da caminhonete, a motorista do Fiat Palio não foi encontrada no local do acidente.
Guarnições da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM) estiveram no local, orientaram o tráfego até a retirada dos veículos da rodovia, serviço feito por uma empresa de guincho da cidade. Os policiais civis Jackson Rosa e Emmerson Barreto procederam com o levantamento cadavérico e a posterior remoção do corpo ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML) para exames de necropsia.
Além de tentar identificar o condutor da Hilux, a delegada Rosângela Santos, que está à frente das investigações do acidente, vai ouvir a condutora do Palio pra saber os motivos que os levaram a fugir do local, sem prestar socorro à vítima. Fonte: Ronildo Brito/Teixeiranews.