A modelo brasileira Fabiana Britto participou de um campanha para a revista Lavish Mode Magazine, publicação de moda na Inglaterra, em que as fotos exaltam as curvas da mulher brasileira. Em um clipe ousado do ensaio divulgado nas redes sociais, a web parou para conferir as poses da ex participante do Big Brother Itália, em que destacam o seu corpo e seios avantajados. Por conta disso, recebeu mais questionamentos sobre se o seu corpo era natural”.
“O meu corpo é natural, não tenho porque esconder”, declarou.
O tema do ensaio era “acessórios” e várias partes do seu corpo foram focadas na campanha. O objetivo do clipe era mostrar o poder de sedução e como os assessórios deixam as mulheres bem sensuais. “Por conta desse conceito o clipe foi julgado como conteúdo inapropriado, mas não acho que devam classificar dessa maneira, é a beleza da mulher. Por conta do machismo, escondemos nossa sensualidade”.
O ensaio e gravação do clipe foram feitos em Milão, pelo fotógrafo londrino Marc Evans.
Ex-Big Brother Itália faz ensaio ousado para revista e fala sobre machismo “Escondemos nossa sensualidade por causa deles”
Créditos: Marc Evans / CO Assessoria Tawany Santos CO ASSESSORIA DE IMPRENSA / PRESS OFFICER


